segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cerimonialista começa o ano atendendo noivas e aniversariantes que querem realizar seus sonhos após a Copa e Eleições

Para muitos o ano apenas começou, mas para César Serra e sua equipe de cerimonial já é 2015. Explicamos: como maioria dos casamentos começam a ser preparados um ano antes, agora é tempo de atender noivas, aniversariantes e debutantes que vão realizar suas festas no próximo ano.
 
 
“O ano de 2014 é atípico: teremos Copa do Mundo e Eleições em meses que geralmente as pessoas mais gostam de se casar. Muitos agora preferem colocar o sonho em 2015, explicou o cerimonialista César Serra que assina casamentos, festas de 15 anos, bodas e eventos corporativos.
 
 
Quem quiser realizar o sonho ainda neste ano de 2014, também pode consultar a disponibilidade de datas. “Não descartamos a possibilidade de fazer mais eventos do que já havíamos programado no ano passado”, comentou César.
 

Para atender a demanda, o escritório do Grupo César Serra já voltou de suas férias coletivas. “Estamos com uma equipe focada em prover o melhor para cada um (a) de nossos clientes. A solicitação de orçamento pode ser feita pelo telefone ou pessoalmente, no escritório da empresa no Lago Sul (Brasília).
 
 
 
Grupo César Serra | Cerimonial e Organização de Eventos
SHIS QI 11 Bloco R Sala 207
Lago Sul – Brasília / DF
Telefone: 61 3364-0304
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário