sábado, 1 de fevereiro de 2014

Casando de Melissa

Olá meninas sonhadoras!

             Qual mulher nunca usou uma Melissa??? Quem nasceu nos anos 80, deve se lembrar bem do sucesso que a marca brasileira de calçados de plástico, produzidos pela Grendene, fez naquela década.  Já nos anos 90 elas saíram um pouco de cena, mas em 2000 a marca ganhou novo folego e sucesso no mundo da moda.
              A exemplo da conterrânia Havaianas, a Melissa se espalhou pelo mundo, ganhando destaque em publicações internacionais de prestígio como o The wasthigton Post, International Heral Tribune, revista Vogue Itália, a francesa Numero, a japonesa Pen, a alemã Zoo Magazine, WWD, Time Out, I-D, Elle Portugal, Elle Americana, Style.com, The Independent, entre muitas outras publicações internacionais de moda e também de decoração.
             Nesses mais de 30 anos, a Melissa criou mais de 500 diferentes modelos, exportou para mais de 80 países e produziu sapatos para as mais renomadas figuras da moda. Porém, foi o modelo Lady Dragon, assinado pela estilista londrina Vivienne Wetwood, que caiu no gosto das noivas, principalmente das estrangeiras.   
             O sapato, que é uma mistura do modelo Chanel com Peep Toe, tem a vantagem de ser muito confortável, romântico e pode ser encontrado em diversas cores e combinações,  sendo uma ótima opção pra as  novinhas mais moderninhas e antenadas.

             Separei algumas imagens para inspirar vocês. 
 





 





 
 
 
Fonte Fotos: blog, pra falar de casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário