terça-feira, 16 de setembro de 2014

Debora Morais celebra novo espaço no Lago Sul

Debora Morais apresenta duas grandes novidades para o mercado de noivas da cidade. A estilista chega ao Lago Sul com seu segundo ateliê em Brasília e anuncia a aquisição da Idea Sposa brasiliense. O ateliê de alta costura Debora Morais e a multimarcas de vestidos de noivas de grifes internacionais estarão juntas em um espaço de 200 m² na QL 06. O novo conceito será apresentado oficialmente no dia 24 de setembro, com brunch para imprensa e formadores de opinião, a partir das 11h.
 
 
 
O espaço no Lago Sul marca o segundo endereço de Debora Morais em Brasília. Desde 2005, a estilista atende em um amplo ateliê de alta costura para noivas e damas no Guará II, local escolhido pela facilidade de localização, de estacionamento e concentração de todos os serviços. A estilista tornou-se referência no mercado por suas criações únicas, confeccionadas a partir de modelagens exclusivas, feitas a mão pela sua equipe que participa também do dress out, que consiste em ir até o local escolhido pela noiva para vesti-la e deixá-la ainda mais confiante para o seu grande dia.
 
 
 
O espaço do Lago Sul apresenta o novo empreendimento de Debora Morais. A estilista se associou a empresária mineira Georgia Neto Dell’Acqua, criadora da multimarcas, e passa a comandar a Idea Sposa na cidade. A Idea Sposa, com sede em Belo Horizonte, reúne entre acessórios, véus, grinaldas e sapatos importados, vestidos de noiva assinados por Elie Saab, Vera Wang, Jenny Packham, Rosa Clará, Manuel Mota, Suzanne Ermann, San Patrick, La Sposa e Pronovias. Como nos ateliês de alta costura, eles só podem ser manuseados com luva. Na dúvida de qual modelo escolher, tal a quantidade e variedade de estilos, tecidos, formas e tons (do branco imaculado ao pele), o melhor a fazer é reservar algumas horas para a sua escolha do modelo dos sonhos.
 
 
 
“Será um marco em nossa empresa. Um novo endereço de atendimento da grife Debora Morais e uma nova marca que se junta ao nosso trabalho. Estamos muito felizes com esta nova fase”, comemora a empresária.
 
 
 
Atelie Debora Morais    -   Idea Sposa
Atendimento com hora marcada
SHIS QL 06, Conjunto 11, Casa 19 - Lago Sul
Fone: 3364.4202 / 3202.4966
Brasília – DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário